top of page

Individuo acusado de feminicídio e que teria forjado suicídio da vítima no Piauí é preso em Pernambuco

Um indivíduo identificado como C.M.S. foi detido em Araripina, Pernambuco, na terça-feira (4). Ele está sob investigação pelo assassinato de Andresa Laiane Carvalho Vieira, de 24 anos, em agosto de 2023, em Caridade do Piauí. C.M.S., que era o parceiro da vítima, foi apontado como o principal suspeito na ocasião do crime. Supostamente, ele teria atirado contra a mulher, fugido e posteriormente afirmado aos vizinhos que ela havia cometido suicídio.


Reprodução/Internet


De acordo com informações da Polícia Civil de Simões, além do mandado de prisão emitido pelo Tribunal de Justiça do Piauí pelo feminicídio de Andresa, C.M.S. também estava sujeito a um mandado de prisão em São Paulo por um homicídio no estado. Ele estava em fuga e foi autuado em flagrante, devendo passar por audiência de custódia em Pernambuco.

Revisão do Caso

Andresa Laiane Carvalho Vieira, 24 anos, foi encontrada morta em sua residência no bairro São José, em Caridade do Piauí, a 461 km de Teresina. A vítima exibia sinais de tiros no corpo, sendo que o companheiro, de 38 anos, não identificado pela polícia, foi apontado como o principal suspeito. Vizinhos relataram que o casal, que vivia em união estável, enfrentava constantes conflitos desde a libertação temporária do suspeito em fevereiro do mesmo ano.

Testemunhas afirmaram à Polícia Militar que, por volta das 5h40 de domingo (20), o suspeito foi avistado saindo da residência em uma motocicleta minutos após o disparo de um tiro no local do crime. Durante a perícia, um revólver calibre .38 da marca Rossi foi encontrado sob o corpo da vítima, envolto em um pano.


Fonte: G1

0 comentário

Comments


bottom of page