Reprodução/Internet
Um idoso de 67 anos foi levado à Central de Flagrantes de Teresina após ser denunciado pela filha, que o acusou de cometer ab*so se*ual contra sua neta de 4 anos. O caso aconteceu no dia 30 de dezembro, mas a condução só foi realizada nesta quinta-feira (03), após a formalização da denúncia.
De acordo com o relato da mãe da criança, a família já desconfiava do comportamento do idoso devido a atitudes suspeitas em situações anteriores. No dia do ocorrido, ele estava na casa da filha, que precisou deixá-lo cuidando da neta enquanto saía com o marido para buscar uma bicicleta.
Ao retornar, a mulher teria flagrado o pai em um cômodo da casa com a neta. Ela não acionou a polícia imediatamente por acreditar que, em razão das festividades de fim de ano, os serviços estariam indisponíveis. Somente no dia 2 de janeiro, ela registrou a denúncia, e, no dia seguinte, policiais do 13º Batalhão da PM conduziram o idoso à Central de Flagrantes.
O suspeito agora aguarda a conclusão do inquérito policial. O caso segue em investigação, e as autoridades ressaltam a importância de denunciar qualquer suspeita de abuso para garantir a proteção das vítimas e a responsabilização dos envolvidos.
Fonte: Cidadeverde.com
Kommentare