top of page

Familiares e Amigos Protestam por Justiça Após Atrop3lam3nto Fa7al em Teresina


Foto: Pedro Lima/G1


Um grupo de familiares e amigos das vítimas Marly Ribeiro e Kassandra de Sousa, que perderam a vida em um atrop3lamento no último domingo (6) na Zona Sul de Teresina, realizou uma manifestação nesta terça-feira (8) para clamar por justiça. O protesto ocorreu no mesmo local da trag3dia, na rodovia BR-316, e teve início às 16h15, bloqueando a pista marginal no sentido Norte-Sul, com a presença da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para garantir a segurança do ato. Entre os manifestantes estava Luzinete, irmã de Marly, que presenciou o acidente e relatou que, nas noites seguintes, teve pesadelos com a cena do atropelamento. Ela também sofreu ferimentos, tendo sido atingida por um objeto na perna, e ainda se recupera das lesões. A mãe de Marly, Luzia Ribeiro, emocionada, pediu que os responsáveis pelo acidente permaneçam detidos e expressou sua dor ao mencionar que poderia ter sido uma das vítimas, já que estava a caminho de acompanhar a filha em um evento político de comemoração pela eleição.

"Eu estava um pouco atrás deles...se eu tivesse junto a minha filha, eu tinha morrido também. Parte do meu coração se foi, eu só quero justiça! Vou criar minha neta sozinha, ela não tem mãe, mas eu não vou largar ela", mãe da Marly, Dona Luzia.

O local do ac!dente, que anteriormente estava obstruído por veículos parados e sucatas, foi limpo nesta terça-feira, com a remoção dos carros por um guindaste, permitindo a liberação da calçada. A manifestação destaca a busca por justiça e a necessidade de responsabilização pelos atos que resultaram na perda trágica de vidas.

"Mas a dor que eu estou sentindo é a dor de ter perdido minha irmã. Queria minha irmã perto da gente. Ela era tudo para nós. Essa dor aqui não é nada", disse Luzinete.

Fonte: G1


0 comentário

Comentarios


bottom of page