Indiciado pelo homicídio dos próprios pais, Victor Gabriel de Paula Nunes, de 22 anos, atualmente detido por matar a mãe no estado do Piauí, enfrenta agora acusações adicionais por ter supostamente assassinado um colega de cela no presídio Dom Abel Nunes, localizado no município de Bom Jesus (PI). A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do estado ao Correio. Em 2019, Victor foi absolvido pela Justiça após ter assassinado o pai a facadas no Distrito Federal.
Em 25 de janeiro, Victor foi detido em Corrente, no Piauí, sob a acusação de ter tirado a vida de sua mãe, Benedita Silva Nunes, de 49 anos, que foi encontrada morta em casa, vítima de golpes de faca no rosto e espancamento, por volta das 18h.
Testemunhos de vizinhos à Polícia Militar sugeriram que mãe e filho enfrentavam frequentes desentendimentos. As investigações apontam que Victor teria agredido a mãe com uma barra de ferro antes de esfaqueá-la. O jovem fugiu, mas foi localizado e detido pela Polícia Militar, sendo conduzido à delegacia de Corrente.
Na manhã de quarta-feira (31/1), o colega de cela de Victor, identificado como Misael Ferreira, foi encontrado sem vida. Victor é suspeito de tê-lo assassinado por enforcamento com o uso de uma toalha.
Fonte: Blog Edenevaldo Alves.
Comments