top of page

Acusado de assassinar os pais mata colega de cela por enforcamento

Indiciado pelo homicídio dos próprios pais, Victor Gabriel de Paula Nunes, de 22 anos, atualmente detido por matar a mãe no estado do Piauí, enfrenta agora acusações adicionais por ter supostamente assassinado um colega de cela no presídio Dom Abel Nunes, localizado no município de Bom Jesus (PI). A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do estado ao Correio. Em 2019, Victor foi absolvido pela Justiça após ter assassinado o pai a facadas no Distrito Federal.



Em 25 de janeiro, Victor foi detido em Corrente, no Piauí, sob a acusação de ter tirado a vida de sua mãe, Benedita Silva Nunes, de 49 anos, que foi encontrada morta em casa, vítima de golpes de faca no rosto e espancamento, por volta das 18h.

Testemunhos de vizinhos à Polícia Militar sugeriram que mãe e filho enfrentavam frequentes desentendimentos. As investigações apontam que Victor teria agredido a mãe com uma barra de ferro antes de esfaqueá-la. O jovem fugiu, mas foi localizado e detido pela Polícia Militar, sendo conduzido à delegacia de Corrente.

Na manhã de quarta-feira (31/1), o colega de cela de Victor, identificado como Misael Ferreira, foi encontrado sem vida. Victor é suspeito de tê-lo assassinado por enforcamento com o uso de uma toalha.


Fonte: Blog Edenevaldo Alves.

0 comentário

Comments


bottom of page