
A piauiense Jane de Araújo Lima, 46 anos, natural de Teresina, foi encontrada m0rta dentro de uma mala no litoral paulista. O suspeito do cr!me é o namorado dela, Atílio Ferreira da Silva, 49 anos, que foi preso nesta terça-feira (9).
Segundo as filhas de Jane, a mãe morava no bairro Dirceu, na Zona Sudeste de Teresina, e se mudou para São Paulo há cerca de quatro anos, após iniciar o relacionamento com Atílio. A vít!ma trabalhava como costureira e em serviços gerais.
As filhas relataram que Jane enviava mensagens e vídeos denunciando agr3ssões do companheiro. “Nossa mãe relatou algumas agressões para nós. A mala em que ela foi encontrada possivelmente é a mesma que aparece em um vídeo que ela nos enviou”, contou Kerolyne, filha da vít!ma.
O corpo foi encontrado no último dia 4 de setembro, no bairro Ribeirópolis, em Santos, por três crianças que brincavam na região. Jane vestia apenas um short. A identificação foi feita através de exame papiloscópico.
Na casa onde o casal morava, a polícia apreendeu a faca usada no cr!me. O suspeito foi levado à Delegacia de Investigações Gerais.
Jane deixa três filhos, frutos de um relacionamento anterior.
Fonte: G1